Cerimónia de Abertura e Sessão de Networking do BEST Inside View

Técnico - Campus Alameda

A Cerimónia de Abertura e Sessão de Networking de mais uma edição do BEST Inside View, terá lugar no dia 23 de novembro, às 15h30 no Salão Nobre.

O BEST Inside View (BIV) é uma iniciativa, pioneira, apoiada pelo Técnico, e que pretende aproximar os estudantes do seu futuro profissional, permitindo-lhes acompanhar o dia-a-dia de um profissional no seu ambiente de trabalho (job shadowing). As empresas e outras entidades interessadas podem candidatar-se a receber alunos nas suas instalações, que se vão posteriormente inscrever num processo em que ordenam, por preferência, aquelas onde pretendem passar o seu Inside Day.

Este evento distingue-se dos outros por ter uma dimensão pessoal envolvida, sendo que o contacto é apenas entre o estudante e um profissional.

A Cerimónia de Abertura marcará o início das inscrições que só terminarão dia 26 de janeiro.

Mais informações.