Bolsas Santander-British Council para cursos de inglês online

Candidaturas até ao dia 13 de abril.

Até ao próximo dia 13 de abril de 2020 estão a decorrer as candidaturas ao Programa de Bolsas Santander Universidades – British Council para a frequência de cursos de inglês online, com a duração de 3 meses, dos níveis A1 a C1.

São 5 000 bolsas de estudos a atribuir a estudantes e diplomados do ensino superior, com idade entre os 18 anos e 35 anos à data da candidatura, e ser nacionais ou residentes em Portugal (entre outros países, como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Espanha, Peru, Polónia, Porto Rico, Reino Unido, EUA, e Uruguai).

A seleção dos candidatos é realizada com base nas respostas dadas no formulário de inscrição, prevendo-se que os resultados sejam divulgados no dia 16 de abril.

Mais programas de bolsas Covid-19/Santander.