Bolsas Santander Women 2021 | W50 Leadership – London School of Economics

Candidaturas: até 10 de maio 2021.

A London School of Economics (LSE) com o apoio financeiro do Banco Santander, membro da rede de parceiros do Técnico, promovem a 11.ª Edição do “Programa de Bolsas Santander Becas Santander Mulheres | W50 Leadership – London School of Economics”, criado e desenvolvido para candidatas com experiência em gestão que ambicionem assumir cargos dirigentes e/ou que pretendam desenvolver o seu estilo de liderança desfrutando das oportunidades de networking que esta iniciativa irá proporcionar.

O objetivo deste programa é qualificar, capacitar e impulsionar uma nova geração de líderes femininas de diferentes países e diferentes áreas de negócio.

Sumariamente:

• Destinatárias: Mulheres com mais de 10 anos de experiência profissional e fluência em inglês (nível C1).
  • N.º de bolsas: 50
  • Duração da bolsa: 3 meses
  • Programa de formação intensivo de Desenvolvimento de Liderança (online): de 6 setembro e 3 de dezembro de 2021.
  • Candidaturas: até 10 de maio 2021 às 23h59 (GMT+01:00 – hora de Madrid).
  • Mais Termos & Condições.

Mais informações.

Contacto: