Candidaturas

After School 2020 – Cursos online: Matemática Avançada & Informática I

Candidaturas até quinta-feira, 2 de abril de 2020.

Depois do sucesso das primeiras edições do After School com os cursos de Matemática, Informática, Neurociência e Machine Learning, este semestre haverá dois cursos em formato online: Informática I e Matemática Avançada. Estes cursos terão frequência semanal e pressupõem um alto nível de interação dos participantes entre si e entre os instrutores, em tempo real, através de plataformas online.

Estão abertas as inscrições para os cursos de Matemática Avançada e Informática I do “After School Online” do Instituto Superior Técnico.

As candidaturas terminam a 2 de abril de 2020.

O “AfterSchool” é um programa destinado a alunos do 2.º e 3.º Ciclo do Ensino Básico (6.º a 9.º ano) e do Ensino Secundário, o qual pretende que estes possam ter acesso a conteúdos avançados de Ciência e Engenharia.

Estes cursos têm uma frequência semanal e a duração de dois meses. O acompanhamento da aprendizagem e a seleção dos currículos conta com a colaboração de alunos e professores do Técnico.

Mais informações:

• AfterSchool de Matemática Avançada – 2020