BrainStorms@Técnico: “Men Talks – Como gerir expectativas?”

Zoom videoconferência

No âmbito da iniciativa Brain Storms promovida pelo Clube de Estudantes do Técnico sobre Saúde Mental e Inclusão do Instituto Superior Técnico, em colaboração com o Núcleo de Desenvolvimento Académico (NDA), anuncia-se a realização da próxima sessão que terá lugar no dia 11 de fevereiro, às 17h, via Zoom*.

A sessão intitula-se “Men Talks – Como gerir expectativas?” e os palestrantes são membros da Associação Men Talks.

• As expectativas da sociedade, um modelo de masculinidade ideal inatingível e a falta de diálogo entre amigos têm contribuído para um sofrimento silencioso dos homens com consequências no seu desempenho académico, emocional e nas relações com o sexo oposto. Será apresentado o trabalho que têm desenvolvido pela Men Talks ao nível do cuidado mental dos homens, e discutidas estratégias para gerir expectativas e lidar com o excesso de competitividade, a falta de diálogo com outros homens e a supervalorização de estereótipos.

As sessões já realizadas estão disponíveis no YouTube, em Saúde Mental IST.

+Info. saudementalist@gmail.com
Facebook: Saúde Mental IST (@Saúde-Mental-IST)
Instagram: Saúde Mental No Técnico (@saudementalist).