Queres um Estágio de Verão? Concorre à Academia Grace!

Encontram-se abertas as candidaturas à IV Edição da Academia GRACE até ao dia 9 de abril de 2018.

Encontram-se abertas as candidaturas à IV Edição da Academia GRACE.

A Academia GRACE é uma iniciativa anual que pretende fomentar a reflexão e desenvolvimento de projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade Social Corporativa (RSC), premiando os alunos vencedores com uma experiência em contexto de trabalho, de um mês, numa empresa associada do Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial (GRACE).

Neste ano letivo os alunos poderão optar por um de dois temas, aplicando-o ao contexto empresarial ou à sua instituição académica:

• Intra-empreendedorismo social – “E se a tua Entidade Académica ou as Empresas pudessem mudar a comunidade local ou até a sociedade?”
  • A Tecnologia ao serviço da RSC: “Como pode a tecnologia dar resposta aos desafios de RSC, sustentabilidade e cidadania da nossa sociedade?

Para esta edição, os alunos podem submeter os seus trabalhos a partir de dia 28 de setembro próximo até ao dia 9 de abril de 2018, para fatima.jacinto@tecnico.ulisboa.pt (Departamento de Engenharia e Gestão), sendo os vencedores divulgados até ao final de junho.

Contactos para mais informações:
Professora Ana Carvalho ou
Professora Ana Sofia Costa