Eventos

Data: 25 de junho
Local: Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa
Mais informações: Site Oficial

«No dia 25 de junho de 2024, às 18h00, tem lugar, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, a Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2024.

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, constituídos por um incentivo para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e a publicação internacional de elevada qualidade e impacto.

A Cerimónia é precedida pelas Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa, dedicadas ao tema “Impacto Atual e Futuro da Inteligência Artificial no Trabalho”. Durante o evento a ULisboa lançará ainda o ULisboa Atlas of Collaborative Laboratories.»