Colloquium de Matemática – João Filipe Queiró

Técnico - Campus Alameda

No âmbito do “Colloquium de Matemática”, série de palestras organizadas pelo Departamento de Matemática do Técnico, irá realizar-se no dia 12 de abril, às 16h00, no anfiteatro Abreu Faro, a palestra “Sums and products of equivalence orbits”, com o professor João Filipe Queiró, Universidade de Coimbra.

“Colloquium de Matemática” é a designação geral para uma série de palestras mensais que têm como objetivo divulgar ideias de ou sobre Matemática. Está aberto à participação de docentes, investigadores e alunos de licenciatura, de mestrado ou de doutoramento do Técnico ou de outras instituições, sendo uma oportunidade de reunir pessoas com interesses afins e de estimular a troca de ideias num ambiente informal.

Mais informações.