Dia Aberto do Técnico 2023

Campus Alameda

Dias 19 e 20 de maio, das 10h às 17h, no campus Alameda.

Data: 19 e 20 de maio
Hora:
Local:
Vários espaços, Campus Alameda
Mais informações:
Site do evento

O Técnico apresenta a 2.ª edição do Dia Aberto, nos dias 19 e 20 de maio, entre as 10h e as 17h, com uma feira de ciência, visitas a laboratórios e museus e contacto com toda a comunidade da Escola.

No dia 19, sexta-feira, o Técnico abre as suas portas ao público escolar, com um conjunto de visitas aos laboratórios. No dia seguinte, o convite estende-se a todas as famílias e público em geral, e o programa contempla uma feira de ciência onde é possível interagir com os professores, estudantes e investigadores do Técnico, complementada por visitas a laboratórios e outras estruturas. No evento será também possível conhecer a oferta formativa do Técnico.

Programa disponível no site do evento.

Nos media: Time Out LisboaInspiring Future | Viral Agenda | Fundec | Uniarea | ULisboa

Reportagem da edição de 2022 | Site e programa da Edição de 2022