I Dia da Indústria do DEM

Técnico - Campus Alameda

Público-alvo: empresas industriais e de serviços. | Inscrições através do e-mail dem@tecnico.ulisboa.pt.

A 1.ª edição do Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica do Técnico (DEM) terá lugar no dia 13 de abril de 2022, quarta-feira, entre as 9h e as 13h, no Anfiteatro Abreu Faro, com visitas a laboratórios a partir das 14h.

A iniciativa tem como principal objetivo fomentar a ligação do DEM a empresas industriais e de serviços, a quem se endereça um convite à participação no evento. (Inscrições através do e-mail dem@tecnico.ulisboa.pt).

PROGRAMA

9h00 – Abertura da Sessão e Boas-Vindas – Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço

9h10 – Apresentação do Departamento de Engenharia Mecânica – Presidente do Departamento, professor Pedro Coelho
· Factos & Números