Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica 2023

Hora: Das 9h às 14h30
Local: Salão Nobre, Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial I Programa

«O Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) do Instituto Superior Técnico terá lugar dia 31 de outubro no Salão Nobre do Técnico, juntando docentes, investigadores, estudantes e empresas dos vários setores, com vista a dinamizar e facilitar futuras cooperações entre o DEM e o tecido empresarial.

Nesta 2ª edição serão apresentados mecanismos de colaboração em projetos com financiamento, pitches de empresas presentes com proposta de desafios, e pitches de dissertações de mestrado e teses de doutoramento candidatas a prémios. Será também discutida a capacidade do DEM em responder a desafios empresariais, e, em modo mesa-redonda, abordados os desafios da Indústria 5.0: sustentabilidade, resiliência, human-centric.

Durante o coffee-break e o almoço volante será possível saber mais sobre os vários projetos dos nossos Núcleos de Estudantes e algumas dissertações e teses expostas em poster.

Registo gratuito mas obrigatório. Mais informações disponíveis no programa do evento.»