Dia da Novabase@Técnico

Técnico - Campus Alameda

Na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a Novabase, membro da Rede de Parceiros do Técnico, vai estar no Campus Alameda com várias atividades dedicadas aos estudantes.

Durante a manhã, vai realizar-se um workshop de Design Thinking onde os estudantes poderão aprender o essencial sobre esta metodologia criativa através de exercícios práticos. À tarde, a Novabase convida os estudantes a participar numa talk intitulada “Porque é que um site não é só meia dúzia de páginas?” para conversar sobre o que é criar e gerir sites e a importância dessa função.

Os estudantes poderão ainda encontrar a equipa da Novabase, que estará junto ao Pavilhão Central, e esclarecer todas as questões que possam ter sobre a empresa e os programas destinados a estudantes.

Para participar nas atividades, os estudantes deverão inscrever-se, já que a participação é limitada.

Mais informação e inscrições.

Quarta feira, 21 de fevereiro
10:00h – Workshop de Design Thinking, Pavilhão de Informática III, Sala F8
15:00Talk – Porque é que um site não é só meia dúzia de páginas?, Pavilhão Informática III, Anfiteatro FA3