Dia do Técnico@Novabase

Novabase

Na próxima quarta-feira, dia 18 de abril de 2018, assinala-se o Dia do Técnico@Novabase. A Novabase, empresa que integra a Rede de Parceiros do Técnico, receberá nas suas instalações vários projetos da Escola.

O Técnico lançou um convite aos Núcleos de Estudantes com o objetivo de irem apresentar os seus projetos na forma de um Showroom. Vão estar presentes os seguintes projetos:

• Projeto FST (Projeto Formula Student)
  • Técnico Solar Boat
  • Aerotec – com projetos RED (Rocket Experiment Division) e ACC (Air Cargo Challenge)
  • PSEM (Projeto de Sustentabilidade Energética Móvel)
  • Projeto Física Sobre Rodas.

A mostra dos projetos terá início pelas 12h00 e incluirá uma apresentação feita pelo Professor Luís Caldas de Oliveira e a equipa da TT@Técnico. O evento contará com a presença de Célia Vieira, Neotalent Executive Director da Novabase.