E.Awards@Técnico 2022 | Pitch final do concurso & Votação Melhor Poster

Grande Auditório do Centro de Congressos, Campus Alameda

Dia 5 de julho, às 17h, no Grande Auditório do Centro de Congressos, Campus Alameda

Data: 5 de julho
Hora: 17h
Local: Grande Auditório do Centro de Congressos, Técnico – Campus Alameda (entrada livre)

«O pitch final do concurso E.Awards@Técnico terá lugar no próximo dia 5 de julho, pelas 17h, no Grande Auditório do Centro de Congressos do Campus da Alameda do Instituto Superior Técnico.

O E.Awards é um concurso de inovação, organizado pela Área de Transferência de Tecnologia do Técnico, com o apoio do Santander Universidades, da Accenture e da Armilar Venture Partners, e que visa divulgar e premiar projetos empreendedores e inovadores, realizados por estudantes do Instituto Superior Técnico.

Esta será uma excelente oportunidade para conhecer propostas e soluções inovadoras, criadas pelos nossos futuros engenheiros inscritos em unidades curriculares de inovação e empreendedorismo do Técnico, a problemas do mundo.

Mais informações sobre os projetos selecionados para pitch.

Mais informações sobre os posters selecionados a concurso.

A agenda do evento será a seguinte:

16h45- Receção
17h00 – Abertura
17h05 – Apresentação dos 6 projetos selecionados para Pitch
18h05 – Visita à exposição de posters | Coffee Break
18h35 – Intervenção do Presidente do Técnico
18h40 – Intervenção do Júri e Entrega Prémios Vencedores Pitch | Best E.Project by Santander e Honourable Mentions by Armilar Ventures Partners e Accenture
18h50 – Entrega Prémios Best E.Poster by Accenture
19h00 – Encerramento e foto de grupo

A comunidade Técnico poderá ainda colaborar na votação do melhor Poster a concurso.»