Ecar Show – 1ª Edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

CCL - Centro de Congressos de Lisboa (Praça das Indústrias, nº 1, junto ao Rio)

Os alunos do Técnico que apresentarem o cartão de estudante terão 50% de desconto no bilhete.

A 1.ª Edição do “ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico e da Mobilidade Sustentável” irá decorrer de 3 a 5 de maio de 2019, no Centro de Congressos de Lisboa.

Este Salão contará com a presença das principais marcas do setor, onde as mesmas apresentarão os mais recentes modelos híbridos, elétricos e plug-in do mercado nacional. Ao todo serão mais de 50 os modelos em exposição, sendo que 25 estarão disponíveis para a realização de Test-Drives.

À presença dos veículos descarbonizados, juntam-se igualmente:

• Carregadores elétricos,
  • Fornecedores de energia,
  • Bicicletas e Motos elétricas,
  • Mais novidades.

A par com a Exposição e Test-Drives, serão organizados múltiplos Seminários que visam abordar e discutir os mais variados assuntos do setor, destacando-se desde já os seguintes:

• A Mobilidade Elétrica em Portugal,
  • Talk Cooler World, que contará com a presença de dois Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa – dr. José Sá Fernandes (Pelouros do Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia) e eng.º Miguel Feliciano Gaspar (Pelouros da Mobilidade e Segurança);
  • Carregamento de Veículos Elétricos – O presente e o futuro;
  • Elétrico sem fronteiras, fala a família Faria;
  • Veículos Elétricos – Intervenções de Segurança;
  • Eletrificação 48v.

Em virtude da parceria entre o Instituto Superior Técnico e o ECAR SHOW, os alunos que apresentarem o cartão de estudante à entrada para o Salão terão 50% de desconto na aquisição do bilhete, ficando o mesmo a 4€.

O ECAR SHOW será o local ideal para o esclarecimento de dúvidas que ainda subsistem sobre o setor, bem como de testar as mais recentes novidades do mercado.

Caso esteja interessado em participar neste evento contacte o info@zesteventos.pt ou 229 380 271.

Mais informações.

O evento nas redes sociais: