Evento Final do E.Awards@Técnico 2024

Dia 3 de julho, às 17h, no Técnico Innovation Center powered by Fidelidade

Data: 3 de julho
Local: Técnico Innovation Center powered by Fidelidade
Mais informações: Inscrições (lugares limitados) I Votação para o melhor poster desta edição I Email: tt@tecnico.ulisboa.pt

«O E.Awards é um concurso de inovação e empreendedorismo organizado pela Área de Transferência de Tecnologia do Instituto Superior Técnico, com o Apoio do Santander Universidades, da Accenture Portugal e da Armilar Venture Partners, e que visa promover e premiar projetos empreendedores e inovadores desenvolvidos por estudantes do Técnico a frequentar unidades curriculares de empreendedorismo.

O evento final do E.Awards@Técnico 2024 terá lugar no próximo dia 3 de julho, pelas 17h, no Técnico Innovation Center. Os participantes poderão assistir aos pitchs finais de cada equipa, votar no poster favorito e ficar a saber quem é o grande vencedor desta edição.

Esta será uma excelente oportunidade para conhecer propostas e soluções inovadoras, criadas pelos futuros engenheiros do Técnico, a problemas do mundo.»