Exposição do Projeto Relâmpago 2023 – “Um Técnico onde (Con)vivemos”

Átrio do Pavilhão Central, Campus Alameda

De 15 a 19 de maio, no átrio do Pavilhão Central, Campus Alameda

Data: De 15 a 19 de maio
Local: Átrio do Pavilhão Central, Campus Alameda

«Exposição a ser realizada no átrio do Pavilhão Central, no Campus Alameda, de 15 a 19 de maio, apresentando o trabalho realizado durante o Projeto Relâmpago 2023* (PR’23) – o projeto de um espaço de estar integrado com um pavilhão de divulgação do Técnico Sustentável.

A Exposição transitará para estar dispersa pelo campus, colocando cada proposta no seu local de intervenção, de 22 a 26 de maio.

O propósito da exposição é apoiar o interesse do Técnico Sustentável na construção dessa intervenção no campus. A partir da divulgação das propostas concebidas e vencedoras durante o PR’23, promover a discussão de formas de ocupação sustentável com vista a melhorar a qualidade do campus.

*Projeto de uma semana, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Arquitetura (NucleAR), que reúne vários estudantes de arquitetura do Técnico em equipas, trabalhando para responder a um enunciado temático.»