[Adiada] Hackathon “100% In” – Edição de 2021

Politécnico de Leiria

Todos os participantes têm direito ao registo da atividade no suplemento ao diploma.

Nos próximo dias 2 e 3 de dezembro irá realizar-se a edição de 2021 da maratona “Hackathon 100% In”, uma iniciativa do Instituto Politécnico de Leiria em colaboração com o Instituto Superior Técnico, que visa promover o desenvolvimento de propostas de inovação social, com dimensões tecnológicas e criativas para promover a inclusão no ensino superior.

A Hackathon 100% In é uma maratona criativa, com a duração de 24 horas, que visa o desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras para a inclusão integral de estudantes com necessidades educativas especiais.

A Hackathon 100% In oferece a possibilidade de cada equipa escolher um desafio numa das seguintes áreas:

• Arquitetura/Eng.Civil/Design/Acessibilidade
• Gestão Industrial/Empregabilidade
• Informática.

Prémios

• O Primeiro prémio será de 100€ para cada participante da equipa ganhadora e a possibilidade de financiamento para a implementação da ideia.
  • O Segundo prémio será de 50€ para cada participante da equipa que ficar em segundo lugar.

Com este modelo espera fomentar-se o espírito colaborativo numa jornada de criatividade, dando abertura a uma experiência única para a construção de um mundo melhor, mais inclusivo.

• até ao dia 24 de novembro.

Mais informações.

E-mail para contacto: genee@tecnico.ulisboa.pt