ISTO É Técnico – Eventos virtuais para Candidatos ao Técnico

Online

Todos os eventos - 29, 30 e 31 de março - são virtuais e requerem inscrição prévia.

No período de 29 a 31 de março 2021 decorrerão vários eventos virtuais direcionados aos futuros candidatos ao Ensino Superior que pretendam ingressar e estudar no Técnico.

A atividade “ISTO É Técnico”, integrada no Programa de Divulgação do Técnico, oferece a oportunidade de participar em sessões que abordam diversos temas que caracterizam a nossa faculdade, na impossibilidade de contactar presencialmente com docentes e estudantes do Técnico.

Quais os objetivos?

• Apresentar os cursos, projetos e serviços de apoio;
  • Oferecer a possibilidade de contactar com estudantes, docentes e alumni (antigos alunos) do Técnico;
  • Contribuir para uma escolha mais informada e segura aquando da candidatura ao ensino superior.

Programa 2021

• Nos dias 29, 30 e 31 de março (segunda-feira a quarta-feira), os candidatos ao ensino superior vão poder ficar a conhecer o que o Técnico tem para oferecer. Nestes 3 dias, será possível participar em:
    • Sessões de apresentação de todas as 18 licenciaturas (1.º ciclo), agrupadas em 6 sessões, para que seja possível selecionar mais facilmente as áreas de interesse de cada um, e simultaneamente descobrir algumas das suas semelhanças e particularidades.
    • Talks onde serão partilhadas as experiências profissionais de membros da comunidade Técnico, desde alumni a investigadores e professores, com o objetivo de ajudar a delinear uma visão do que pode ser o futuro profissional de cada um. Estas sessões são também abertas a toda a comunidade Técnico.
  • Todos os eventos são virtuais e requerem inscrição prévia.

Mais informações.

Contactos:
Atendimento Virtual: entre as 9h e as 16h, via ZOOM.
E-mail: nape@tecnico.ulisboa.pt