Jornadas da Assembleia de Escola 2022

Centro de Congressos (campus Alameda)

Reflexão sobre o futuro Plano Estratégico do Técnico 2020 - 2030 com toda a comunidade nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2022.

5, 6 e 7 de setembro, evento para estudantes, investigadores, docentes e não docentes do Instituto Superior Técnico. Registo obrigatório.

Tendo como principal objetivo apoiar os Órgãos de Gestão do Instituto Superior Técnico e a Escola no seu todo numa reflexão objetiva sobre o futuro Plano Estratégico 2020-2030, a Assembleia de Escola propõe-se organizar as “Jornadas da Assembleia de Escola”.

Convidamos toda a Escola a discutir e a contribuir com ideias e soluções em três grandes pilares:

1) o pilar da educação;

2) o pilar da investigação;

3) o pilar do impacto societal,

com vista a definir propostas de ação a serem incluídas no plano de atividades da escola para 2023 ou na estratégia futura da Escola.

O evento é aberto a toda a comunidade do Técnico, mediante inscrição. Poderá ser seguido por streaming neste link.

Programa e inscrições