Jornadas de Matemática 2018

Técnico - Campus Alameda

Nos próximos dias 22 e 23 de março realizar-se-á a IV Edição das Jornadas de Matemática do Técnico, no campus Alameda.

É um evento organizado pelo Núcleo de Estudantes de Matemática do Instituto Superior Técnico (NMATH), que conta com dois dias de palestras, workshops, contacto com empresas e exposição, a decorrer entre as 9:30 e as 18:00h.

As palestras, a decorrer no Anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar), terão temas que vão desde a cibersegurança à modelação de epidemias, passando pelas simetrias e supercaractéres.

Realizar-se-ão também workshops, speed dating com empresas e a habitual sessão de Conversas e Futuros.

Adicionalmente, estará patente uma exposição intitulada “Do Outro Lado do Espelho”, no átrio central do Pavilhão Central.

Mais informações.