Keep in Touch 2019 – Mais do que uma Escola de Engenharia

Técnico - Campus Alameda

Na edição 2019 do evento “Keep In Touch”, encontro anual da comunidade do Técnico, homenagear-se-á Alfredo Bensaude, o seu fundador, um exemplo da transversalidade do Técnico - Mais do que uma Escola de Engenharia.

O evento “Keep In Touch”, encontro anual da comunidade do Técnico, decorre no dia em que o Técnico celebra o seu aniversário, 23 de maio, entre as 17h e as 23h, para o qual estão sempre convidados todos os estudantes e alumni, os professores, os investigadores e os funcionários não docentes do Técnico, bem como os funcionários das empresas da Comunidade IST Spin-Off e das empresas parceiras do Técnico, e suas famílias (incluindo jovens e crianças).

Na edição 2019, ano em que se comemora o 108.º aniversário do Técnico, homenagear-se-á Alfredo Bensaude, o seu fundador, um exemplo da transversalidade do Técnico – Mais do que uma Escola de Engenharia.

Programação completa e Inscrição no evento.

Os inscritos no evento podem contar com a oferta de uma bebida para que, às 20h15, em frente ao Pavilhão Central, participem do momento especial “Brinde ao Técnico”.