Laboratórios Abertos do DBE 2017

Técnico - Campus Alameda

O Departamento de Bioengenharia (DBE) do Técnico, com a colaboração dos Núcleos de Engenharia Biológica e Engenharia Biomédica, realizará de 6 a 10 de fevereiro de 2017 os “Laboratórios Abertos do DBE 2017”, iniciativa destinada aos alunos do Ensino Secundário.

Prevê-se a participação de mais de 700 alunos, oriundos de 15 escolas. A iniciativa irá permitir aos alunos do Ensino Secundário a possibilidade de contactar com investigadores, assistir a palestras e participar em pequenas demonstrações experimentais das áreas científicas de Ciências Biológicas, Bioengenharia, Bio-instrumentação, Biossinais e Imagiologia Biomédica, Biomecânica e Biomateriais, Células Estaminais e Medicina Regenerativa.