Meetup da Comunidade WordPress Portugal com John Maeda

Técnico - Campus Alameda

Na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro às 18h30, irá ocorrer mais um encontro da Comunidade WordPress Portugal no Grande Auditório do Centro de Congressos, no Pavilhão de Civil. Esta edição contará com a presença de John Maeda, o actual Global Head of Computational Design and Inclusion da Automattic.

Maeda desenvolve o seu trabalho na intersecção entre as áreas de negócio, design e tecnologia. Antes de integrar a Automattic, foi Design Partner da Kleiner Perkins Caufield & Byers (KPCB), onde fazia mentoria de startups, e onde continua atualmente como Conselheiro Estratégico. Faz também parte do Conselho Administrativo da empresa de eletrónica de consumo Sonos e da agência de publicidade Wieden+Kennedy. Foi professor no MIT Media Lab durante 12 anos, tendo-se depois tornado presidente da Rhode Island School of Design (RISD) em 2008, cargo que abandonou em 2011.

Formou-se em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no MIT (BSc e MSc), tendo depois obtido um MBA pela Arizona State University e um PhD pela University of Tsukuba no Japão.

Este evento terá uma duração de cerca de 1h30. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade, sendo necessária a inscrição prévia na página do evento.