Meetup with a Company – Galp

Dia 9 de maio, às 9h, no Campus Alameda

Data: 9 de maio
Hora: 9h
Local: Campus Alameda (a localização exata será enviada no email de confirmação da inscrição).

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«Será possível ter um contacto privilegiado com profissionais da Galp e ficar a conhecer os desafios que enfrentam, que percurso fizeram, as oportunidades de carreira que existem na empresa.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Inscrições.

Saber mais sobre as iniciativas “Meetup with a Company”