Meetup with a Company – McKinsey

Dia 17 de abril, às 9h, no Técnico - Campus Taguspark

Data: 17 de abril
Hora: 9h
Local: Técnico – Campus Taguspark (O local exato será enviado aos participantes após inscrição)
Mais informações: Inscrições I Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

Sessão informal e com pequeno-almoço promove o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (maioria antigos alunos do Técnico).

«O próximo Meetup with a Company é dedicado à McKinsey.

Este evento é uma oportunidade única para conhecer profissionais da McKinsey, uma das empresas líder na indústria da consultoria. Tem como objetivo oferecer insights sobre o dia-a-dia dos consultores da McKinsey, os projetos em que estão envolvidos e as oportunidades de recrutamento oferecidos pela empresa.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».

Saber mais sobre estas iniciativas.

*Consultar horários do shuttle