Mostra de Teses 2019 – Edição Primavera

Técnico - Campus Taguspark

Irá decorrer no dia 22 de maio, entre as 13h00 e as 15h00, no átrio central do campus Taguspark, mais uma edição da Mostra de Teses, desta vez dirigida aos estudantes de mestrado e de doutoramento.

Esta iniciativa tem como principal objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelos estudantes nas suas teses e promover a partilha de conhecimento entre várias áreas do saber.

Todos os estudantes que vão entregar e discutir a sua tese em maio devem participar. Para participar, basta realizar a inscrição através do formulário, apresentar um poster em inglês e preparar uma apresentação de 2 minutos.

A impressão dos posters será feita gratuitamente pelo Técnico, desde que sejam enviados em pdf até ao último dia de inscrições – 8 de maio, para o e-mail: nag-taguspark@tecnico.ulisboa.pt. Até este dia, deve também ser enviada a apresentação.

No site do NAGT encontram-se os procedimentos sobre o evento.

Mais informações: nag-taguspark@tecnico.ulisboa.pt

Apesar de este evento ter como alvo os trabalhos dos estudantes associados ao campus do Taguspark, todos os estudantes dos outros campi estão convidados a participar.