Mostra de Teses de Mestrado

Técnico - Campus Taguspark

No âmbito das iniciativas de divulgação do Técnico – Campus Taguspark, irá realizar-se a 1ª edição da Mostra de Teses de Mestrado, dirigida aos estudantes de mestrado.

Esta iniciativa, irá ter uma periodicidade semestral, tendo como principal objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelos estudantes nas suas Teses e promover a partilha de conhecimento entre várias áreas do saber.

A primeira sessão irá realizar-se no dia 23 de maio, 4ª feira, entre as 13h00 e as 14h00, no átrio central.

Todos os estudantes que vão entregar a sua tese até dia 15 de maio devem participar. Para tal, basta apresentarem um poster em inglês, com as informações que constam neste ficheiro.

As inscrições decorrem até dia 14 de maio.

Para esta iniciativa vão ser convidadas a estar presente empresas dos vários setores de atividade, bem como toda a comunidade do IST.

Não percas esta oportunidade para mostrares o teu trabalho!

Mais informações: nag-taguspark@tecnico.ulisboa.pt