Oficina de Dança Criativa da APIST “A Dança Das Mãos”

Infantário da APIST, Campus Alameda

Dia 13 de abril, das 10h às 10h50m (1 aos 2 anos) / 11h às 11h50m (3 aos 6 anos), no Infantário da APIST, Campus Alameda

Data: 13 de abril
Local: Infantário da APIST, Campus Alameda
Hora: 10h às 10h50m (1 aos 2 anos) / 11h às 11h50m (3 aos 6 anos)
Mais informações: Inscrições (até 22 de março) I Email: apist@tecnico.ulisboa.pt

«“A Dança das Mãos”, uma Jornada Divertida para Crianças Descobrirem o Mundo da Dança, Amizade e Cores.

Inserido no Programa “Atividades para a Família”, promovido pela Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico (APIST), no próximo dia 13 de abril, nas instalações do Infantário, terá lugar uma Oficina de Dança Criativa direcionada a todas as famílias da comunidade Técnico.

“A Dança das Mãos” é uma Oficina-Espetáculo que parte de uma história original – a história da mão triste e da mão feliz – para conduzir a criança numa alegre e divertida dança das partes do corpo. A escutar, a brincar, a jogar e a dançar a criança reforça a consciência de si, do seu corpo e de como este se move.

Atividade dinamizada pela Professora Ana Santos.»

Valor da Sessão:

• Sócios da APIST, Funcionários da APIST, Pais e irmãos de alunos/alunas do Infantário da APIST- 16€ (1 adulto + 1 criança).
  • Comunidade Técnico (não sócios) e externos – 19€ (1 adulto + 1 criança)