Semana de Acolhimento 2018/19 – 1ª Fase

Instituto Superior Técnico

A Semana de Acolhimento aos Novos Alunos, colocados na 1ª fase do Concurso Nacional de acesso ao ensino superior, decorre de 10 a 14 de setembro de 2018 e pretende dar as boas-vindas a todos os que ingressam pela primeira vez no Técnico.

Pode consultar a calendarização das matrículas e todas as informações necessárias aqui.

O processo de matrícula e inscrição realiza-se em dias distintos consoante o curso, existindo um programa completo de atividades, no qual o Mentor de cada aluno (Programa Mentorado) dará a conhecer o Técnico, o curso e os novos colegas, prestando o apoio necessário durante os primeiros passos no Técnico!

No campus Alameda, o programa encontra-se dividido em duas partes de segunda a quinta-feira:

• 10 a 13 de setembro:

– manhã – matrículas e inscrições dos alunos, visitas guiadas ao campus e convívio entre os colegas;

– tarde – apresentações do curso, visitas aos departamentos e às instalações onde serão lecionadas as aulas.

• 14 de setembro:

– manhã – matrículas e inscrições, visitas guiadas ao campus e apresentações dos respetivos cursos e visitas;

tarde – Cerimónia de Boas-Vindas aos novos alunos às 13h30 em frente ao Pavilhão Central e convívio entre os colegas.

No campus Taguspark, o programa encontra-se dividido em várias partes:

– 10 setembro: das 13h30 às 16h30
– 11 setembro: das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00

Pedimos aos novos alunos que cheguem com alguma antecedência de forma facilitar todo o processo de inscrição e poderem participar em todas as atividades preparadas.

Mais informações – Campus Alameda.

Mais informações – Campus Taguspark.