Semana de Acolhimento 2018/19 – 2ª fase

Técnico - Campi Alameda e Taguspark

A Semana de Acolhimento aos Novos Alunos, colocados na 2.ª fase através do CNAES, decorre de 27 setembro a 1 de outubro de 2018 e pretende dar as boas-vindas a todos os que ingressam pela primeira vez no Técnico.

Recomenda-se que os alunos façam a sua matrícula e inscrição nos dias 27 e 28 de setembro, de modo a começarem logo a assistir às aulas (que começaram a 17 de setembro), no campus em que funciona o respetivo curso.

Campus Alameda

• Horário e local:
    – 27 setembro: entre as 13h30 e as 16h30 – Pavilhão do Jardim Norte,
    – 28 setembro: entre as 9h30 e as 16h30 – Pavilhão do Jardim Norte,
    – 1 outubro: entre as 9h30 e as 16h30 – Secretaria da Área de Graduação.

Campus Taguspark

• Horário e local:
    – Todos os dias, entre as 9h30 e as 16h00 – Secretaria da Área Académica (Edifício principal).

Os alunos recolocados, tendo já sido estudantes do Técnico, devem inscrever-se diretamente na Secretaria da Área de Graduação-A ou da Área Académica-T, conforme o campus do curso que passarão a frequentar.

Informações importantes, incluindo os documentos necessários à matrícula e inscrição no Técnico.

Mapas: