Eventos

Seminário “Partilha de boas práticas e benchmarking em Gestão de Projetos” – BarcelonaTech-UPC

Técnico - Alameda campus

O próximo seminário promovido pelo Instituto Superior Técnico, através do Núcleo de Formação e Desenvolvimento (Direção de Recursos Humanos), assenta na partilha do conhecimento de um painel diversificado de três oradores da Universitat Politècnica de Catalunya – BarcelonaTech (UPC).

• Data/hora: 1 e abril de 2022, sexta-feira, 10h30/11h30 (sujeito a inscrição)

• Oradores: Antonio Florencio Calderón (Gestor de projetos internacionais); Eva Grueso Gragera (Administração, Reitoria); e Susana Vera Martínez (Recursos Humanos).

• Título: “Partilha de boas práticas e benchmarking em Gestão de Projetos da Universitat Politècnica de Catalunya”.

• Público-alvo: todas as pessoas que trabalham no Ensino Superior na área da Gestão de Projetos Internacionais.

Inscrições. (N.º de vagas limitado.)

• Local: Pavilhão de Informática II, piso 0, Sala de Reuniões do DEI (Departamento de Engenharia Informática).

Mais informações.