Seminário “Why are we still talking about Gender Balance in STEM”

Técnico - Campus Alameda

O Instituto Superior Técnico, através do do Grupo de Diversidade e Igualdade de Género, em parceria com o CMU Portugal Program promove um seminário subordinado ao tema “Why are we still talking about Gender Balance in STEM?” (Porque é que ainda temos de falar da Igualdade de Género nas áreas de CTEM – Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática?), que terá como convidada especial Lenore Blum (professora distinta de Ciência da Computação, Carnegie Mellon University, CMU). Realiza-se no Técnico, a 23 de outubro de 2019, quarta-feira.

A sessão de abertura, às 10h, contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Manuel Heitor. A professora Helena Geirinhas Ramos (DEEC/IT; Coordenadora do Grupo de Trabalho para a Igualdade de Género, IST), às 14h, dará início à sessão da tarde.

Programa.

A entrada no evento é gratuita.

Local: Pavilhão de Civil, piso -1, Grande Anfiteatro do Centro de Congressos.

Para mais informações:
Contactos da CMU Portugal, em Lisboa.