Sessão de apresentação de empresas | Jerónimo Martins

Dia 3 de maio, às 14h30, no anfiteatro Abreu Faro, Campus Alameda

Data: 3 de maio
Hora: 14h30
Local: Anfiteatro Abreu Faro, Complexo Interdisciplinar, Campus Alameda)
Mais informações: Site Oficial | Inscrições* | Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

A próxima Sessão de apresentação de empresas (Company Presentation Session) é dedicada à Jerónimo Martins.

Oradores:
– André Rocha | Store Solutions Project Manager | Alumnus do Técnico (Eng. Aeroespacial)
– Fábio Fernandes | Global IT Strategy and Finance Senior Manager | Alumnus do Técnico (Eng. Biológica)

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento.

*Aceder ao link e escolher “Current Students: Single Sign on” e, depois, realizar a inscrição. Para dúvidas, questões ou dificuldade na inscrição via Técnico Job Bank contactar careercenter@tecnico.ulisboa.pt