Sessão de apresentação de empresas: Sky

Anfiteatro EA4, Campus Alameda

Dia 18 de maio, às 14h30, no Campus Alameda

Data: 18 de maio
Hora: 14h30
Local: Anfiteatro EA4 (Campus Alameda)
Mais informação: Site Oficial | Inscrições | Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«A próxima Sessão de apresentação de empresas (Company Presentation Session) é dedicada à Sky Portugal.

Os participantes terão a oportunidade de participar num evento exclusivo, com direito a pipocas gratuitas, em que poderão descobrir mais acerca da Sky Portugal e sobre os projetos tecnológicos de escala global que desenvolvem na área do entretenimento.

Será possível ouvir, perguntar e esclarecer quaisquer questões acerca do programa de Summer Internships e até escutar os testemunhos de alunos do Técnico que já fizeram estágios com a Sky!

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento.»