Sessão de Lançamento do Técnico+

Técnico - Campus Alameda

No dia 15 será lançado o Técnico+, a nova escola de Pós-Graduação Profissional e Formação Avançada do Instituto Superior Técnico.

O evento de lançamento contará com uma apresentação do novo projeto, um debate sobre a Transformação Tecnológica e o Desafio da Qualificação e uma sessão de networking com os convidados presentes.

Programa

• 18h00 – Apresentação do Técnico+, professor Luís Correia (vice-presidente do Instituto Superior Técnico)
  • 18h30 – Debate “A Transformação Tecnológica e o Desafio da Qualificação”, moderado pela Dr.ª Catarina Carvalho (diretora executiva do Diário de Notícias) com a participação de:
    Eng. Diogo Silveira (CEO Navigator);
    Eng. João Nuno Bento (CEO Novabase);
    Dr. Jorge Graça (CTO NOS);
    Eng.ª Rita Moura (Presidente da Plataforma Portuguesa de Construção).
  • 19h20 – Encerramento, professor Arlindo Oliveira (presidente do Instituto Superior Técnico)
  • 19h30 – Sessão de Networking

Mais informações e inscrições.