Sessão Solene de Entrega dos Diplomas de Excelência Académica

Salão Nobre

Com o objetivo de promover e reconhecer o desempenho académico dos alunos do Instituto Superior Técnico, o Conselho Pedagógico passou a atribuir, a partir do ano letivo 2014/2015, os Diplomas de Excelência Académica. Esta distinção é atribuída aos alunos de cada ano curricular dos cursos de 1º Ciclo, 2º Ciclo e Ciclos integrados.

Para todos os alunos elegíveis é calculada a média ponderada da classificação obtida nas Unidades Curriculares às quais obtiveram aprovação no ano letivo a que reporta a distinção. O Diploma de Excelência Académica é atribuído aos alunos que obtenham a classificação de “A” segundo a Escala de Nota ECTS.

A Lista dos alunos que receberão o Diploma de Excelência Académica pode ser consultada aqui.

A Sessão Solene de Entrega dos Diplomas de Excelência Académica terá lugar no dia 17 de abril, no Salão Nobre, campus Alameda.

16h30 – Receção

17h00 – Sessão de Abertura:

Professor Arlindo Oliveira
(Presidente do Instituto Superior Técnico)

Nuno Miguel Guerreiro
(Vice-Presidente Aluno do Conselho Pedagógico do Instituto Superior Técnico)

Professor Luís Oliveira e Silva
(Presidente do Conselho Cientifico do Instituto Superior Técnico)

Professora Raquel Aires Barros
(Presidente do Conselho Pedagógico do Instituto Superior Técnico)

17h40 – Entrega dos Diplomas

19h00 – Porto de Honra