Sessão Solene de Entrega dos Diplomas de Excelência Académica

Técnico - Campus Alameda

Com o objetivo de promover e reconhecer o desempenho académico dos alunos do Instituto Superior Técnico, o Conselho Pedagógico passa a atribuir, a partir do ano letivo 2014/2015, os Diplomas de Excelência Académica e de Mérito Académico. Estas distinções são atribuídas, de forma independente, aos alunos de cada ano curricular dos cursos de 1º Ciclo, 2º Ciclo e Ciclos integrados.

Para todos os alunos elegíveis é calculada a média ponderada da classificação obtida nas Unidades Curriculares às quais obtiveram aprovação no ano letivo a que reporta a distinção. O Diploma de Excelência Académica é atribuído aos alunos que obtenham a classificação de “A” segundo a Escala de Nota ECTS.

A Sessão Solene de Entrega dos Diplomas de Excelência Académica e de Mérito Académico terá lugar no dia 23 de novembro, no Salão Nobre, pelas 16h30.