Técnico Business Cards – 7.ª Edição

Candidaturas

Termina no dia 3 de outubro o período de candidaturas à 7.ª edição da iniciativa “Técnico Business Cards”, relativa ao 1.º semestre do ano letivo 2019/2020.

No âmbito do programa Career Discovery@Técnico, e em parceria com o Santander Universidades, o Técnico disponibiliza gratuitamente 100 cartões de visita aos estudantes a partir do 3.º ano de Licenciatura até finalistas de Mestrado.

Termina no dia 3 de outubro o período de candidaturas à 7.ª edição da iniciativa “Técnico Business Cards”, relativa ao 1.º semestre do ano letivo 2019/2020.

Até um número máximo de 500, será dada prioridade aos estudantes que estão mais próximos de concluir o curso de Mestrado. A ordem de entrada dos pedidos será também, entre outros, um dos critérios de atribuição dos cartões.

Porque os cartões de visita são tão importantes ainda hoje? Algumas razões:

• Criam uma primeira impressão de qualidade;
• Mostram que se está preparado e interessado em trocar informações;
• São uma ferramenta de marketing pessoal, promovendo a imagem e a credibilidade de cada um;
• Ajudam a estabelecer uma conversa e contacto visual;
• São pessoais e personalizados.

+info e formulário de candidatura em tt.tecnico.ulisboa.pt

Acompanhe as iniciativas da TT@Técnico nas redes sociais:
Facebook: @tttecnico
Instagram: @tt_tecnico