Unite! Career Sessions: Mulheres em carreiras STEM

Online

“Mulheres em carreiras STEM numa empresa do ramo automóvel”. - 13h30 (inscrição prévia necessária até 7 março)

O que significa iniciar uma carreira como mulher graduada num empregador internacional?
Qual o valor acrescentado para as empresas que adotam uma estratégia de igualdade e diversidade de género?
Por que é que as políticas de inclusão são fundamentais para o crescimento das empresas?

Mulheres em carreiras STEM numa empresa do ramo automóvel” é o tema do evento, promovido pelo Politecnico di Torino, uma das universidades que integra a rede Unite! como o Técnico/ULisboa, que se irá realizar no próximo dia 9 de março 2022, às 13h30 (hora de Lisboa).

A sessão, integrada nas “Unite! Career Sessions”, reunirá 3 mulheres, engenheiras no Grupo Stellantis, que abordarão as suas diferentes experiências pessoais e profissionais. A sessão terá um espaço de Q&A.

Inscrições (até 7 de março). O link da transmissão será enviado por email.

Este é um evento exclusivo a estudantes universidades europeias que fazem parte da aliança Unite!.

Mais informações.