Unite! Career Sessions: Empreendedorismo Internacional

Online

"Entrepreneurship and the international environment: how to favor your employability?". - 17h (inscrição prévia obrigatória)

O Grenoble INP – UGA (Institut d’ingénierie et de management da Université Grenoble Alpes), através do seu serviço de inserção profissional, promove este webinar aberto a todos os estudantes dos membros da rede UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering). Trata-se de uma sessão inserida nas Unite! Career Sessions 2022.

• 9 de março de 2022, 17:00-18:30 (hora de Lisboa) – Online*

• Tema: “Entrepreneurship and the international environment: how to favor your employability?

• Oradores: dr. Jean-Marc Barki  |  dr. Julien Fauquenoy, membros dos “Conselheiros do Comércio Externo de França” – CCEs.

*A participação no evento está sujeita a inscrição prévia, até ao meio-dia de terça-feira, dia 8 de março. O número máximo de participantes é limitado a 500.

Mais informações.

Contacto: