Webinar redeSaúde @ULisboa – Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Live Streaming

“Inteligência Artificial e Ciência de Dados para Tratamento de Multimorbilidades” (18h00-19h30)

No dia 17 de fevereiro 2021, das 18h00 às 19h30, irá realizar-se o 2.º seminário virtual promovido pela redeSAÚDE, a rede temática interdisciplinar na área da sáude da Universidade de Lisboa (ULisboa).

O seminário será subordinado ao tema “Inteligência Artificial e Ciência de Dados para Tratamento de Multimorbilidades” e contará com os seguintes intervenientes:

• Mónica Duarte Oliveira (Coordenação da redeSAÚDE; professora DEG/IST; CEG-IST)
    • Abertura com breve apresentação sobre “A redeSAÚDE da Universidade de Lisboa em 2021”.
  • Convidados:
    • Rafael Perera (Head of the Medical Statistics Group, Nuffield Department of Primary Care Health Sciences, Medical Sciences Division, University of Oxford, UK);
    • Francisca Leite (Direção de Formação, Investigação e Inovação, Luz Saúde; alumna do Técnico).
  • Moderação: Mário Gaspar da Silva (Co-coordenação da redeSAÚDE; professor DEI/IST; INESC-ID).

A inscrição é gratuita mas obrigatória e está sujeita a validação.

Mais informações.