Candidaturas

Curso de Formação – Inteligência Artificial e Ciência de Dados na Saúde

Candidaturas: até 11 de maio de 2023

A Ciência de Dados é uma área que se destaca pela possibilidade de descobrir, recolher e organizar informação de extrema importância a partir de complexas bases de dados e com isso tomar as melhores decisões. Adicionalmente, a ciência de dados tem potencial para transformar a saúde como a conhecemos nos nossos dias e, para que todo este potencial seja explorado e aproveitado de forma eficiente, os profissionais ligados ao setor da saúde terão de desenvolver novos conhecimentos nesta área.

Neste contexto, o curso de ciência de dados para profissionais de saúde do Técnico+ e do Hospital da Luz Learning Health foi criado com intuito de desenvolver competências numa das áreas mais cobiçadas da próxima década.

No Curso de Formação em “Inteligência Artificial e Ciência de Dados na Saúde” ficará familiarizado com os fundamentos de Data Science e as razões pelas quais se tornou um fator tão importante para o mundo de hoje. O objetivo do curso, destinado a profissionais de saúde e todos os interessados na Inteligência Artificial e Ciência de Dados, é fornecer os conceitos básicos e fundamentais sobre Inteligência Artificial e Ciência de Dados para quem não tem formação específica na área, com especial ênfase nas questões associadas à área da saúde.

Data Início: 25 maio 2023
Data Fim: 26 maio 2023
Horário: 5ª e 6ª feira, das 09h30 às 19h00
Preço: 880€
Formato: Presencial
Duração: 16h

Candidaturas: a decorrer até 11 de maio 2023.

Mais informações e candidaturas.