WiP Seminars #4 – Zita Martins

Online (via Zoom)

O clube de estudantes Women in Physics (WiP) contará com a presença da professora Zita Martins no seu próximo evento “WiP Seminars”, que se realizará no dia 19 de abril de 2022, entre as 14h00 e as 15h30, no Anfiteatro Abreu Faro.

O registo é obrigatório.

Nos “WiP Seminars” tem a oportunidade de ouvir sobre investigação em física levada a cabo por pessoas reconhecidas internacionalmente. Depois de cada seminário há tempo para uma conversa informal com a oradora onde ela pode abordar a sua carreira e responder às tuas perguntas.

Zita Martins é uma astrobióloga, uma professora associada no Instituto Superior Técnico, codiretora do Programa MIT Portugal e consultora de Ciência, Inovação e Transição Digital da Presidência da República Portuguesa. Os seus interesses científicos incluem a deteção de indícios de vida extraterrestre em missões espaciais, e a potencial contribuição de meteoritos e cometas para a origem da vida na Terra.

Mais informações.