Workshop APPLAuSE 2017

Técnico - Campus Alameda

O Advanced Program in Plasma Science and Engineering (APPLAuSE) – orgulha-se em anunciar a primeira edição do Workshop APPLAuSE, a realizar dia 18 de Janeiro de 2017, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico. Durante o evento, os alunos do programa de PhD apresentarão os seus mais recentes resultados. O Workshop recebe também um Colóquio IPFN por Luís Oliveira e Silva, Professor do Departamento de Física e Presidente do Conselho Científico do Instituto Superior Técnico.

O evento é aberto a toda a comunidade, e em particular aos estudantes não-graduados que tenham curiosidade para saber mais sobre investigação em plasmas. Os estudantes do APPLAuSE prepararam uma série de atividades interativas com o intuito de estimular o conhecimento em Física e Engenharia.

Saiba mais sobre o programa APPLAuSE.