6.ª Edição “Santander Universidades Competition 2022”

Candidaturas: até às 15h de 4 de março. | Sessão de esclarecimentos: 24 de fevereiro, 15h30, via Zoom (inscrição requerida).

• Sessão de Esclarecimentos:
24 de fevereiro, 15h30, via Zoom (Inscrição).
• Candidaturas: até às 15h de 4 março.

O Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov) – Edição “Santander Universidades Competition 2022” está lançado.

Num esforço para aumentar a dinamização e projeção das ideias concorrentes, a presente edição do TecInnov conta com um total de 25.000,00€ em apoios, num valor máximo de 5.000,00€ por projeto.

A edição “Santander Universidades Competition 2022” do TecInnov visa apoiar a participação de projetos de cariz tecnológico e inovador dos Núcleos de Estudantes em competições de âmbito internacional, e que tenham subjacente um protótipo/prova de conceito.

Datas importantes

• Sessão de esclarecimentos: 24 de fevereiro de 2022, 15h30, via Zoom (inscrição requerida).
  • Submissão das candidaturas: de 11 de fevereiro até às 15h de 4 de março de 2022.
    formulário de candidatura deverá ser preenchido e enviado para studentsorgs@tecnico.ulisboa.pt ou entregue, em papel, nas instalações da Área de Transferência de Tecnologia (mapa).

Mais informações.

Contacto: