7ª Edição Santander Universidades Competition’s 2023

A submissão de candidaturas decorre até às 15h de 23 de janeiro de 2023.

O Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov) – Edição “Santander Universidades Competition 2023” está de volta.

Num esforço para aumentar a dinamização e projeção das ideias concorrentes, a presente edição do TecInnov conta com um total de 25.000,00€ em apoios, num valor máximo de 5.000,00€ por projeto.

A edição “Santander Universidades Competition 2023” do TecInnov visa apoiar a participação de projetos de cariz tecnológico e inovador dos Núcleos de Estudantes em competições de âmbito internacional, e que tenham subjacente um protótipo/prova de conceito.

Datas importantes:

• Submissão das candidaturas: de 2 de janeiro até às 15h de 23 de janeiro de 2023.
  • Avaliação das candidaturas/Pré-seleção – de 24 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023;
  • Apresentação sumária de cada candidatura pré-selecionada (pitch), caso o júri considere oportuno decorrerá entre 6 a 10 de fevereiro de 2023;
  • Seleção final e divulgação dos resultados – a partir de 28 de março de 2023;
  • Período de participação nas competições – até 31 de dezembro de 2023;

O formulário de candidatura deverá ser preenchido e enviado para studentsorgs@tecnico.ulisboa.pt ou entregue, em papel, nas instalações da Área de Transferência de Tecnologia.

Mais informações.