Aluno de Engenharia e Gestão Industrial vence Prémio APGEI

Bruno Saúde é o vencedor do Prémio da Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial (APGEI) em parceria com o Instituto Superior Técnico (IST) – Edição de 2022.

A competição foi renhida, com os candidatos a apresentarem todos excelentes resultados académicos, o que obrigou o júri a um trabalho redobrado para apurar o vencedor, confirmando a qualidade dos alunos do IST.

Bruno Saúde terminou o Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial no IST – Campus Taguspark, com uma média de 18 valores.

Para a nota contribuiu a Dissertação de Mestrado, defendida em novembro do ano passado, sob o título “Improvement of In-House Logistics Processes in the Automotive Industry – the case of Volkswagen Autoeuropa”.