Bolsas de Estudo EDP Solidária – Educação 2016/2017

Estas bolsas de estudo destinam-se a estudantes do Técnico, do 1.º ciclo dos cursos de Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica, Mestrado Integrado em Engenharia Civil, Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Licenciatura Bolonha em Engenharia Informática e de Computadores e Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente.

Estão abertas, até 8 de dezembro de 2016, as candidaturas para três Bolsas de Estudo “EDP Solidária – Educação 2016/2017”, promovidas pela Fundação EDP em parceria com o Técnico, que têm como objetivo apoiar estudantes que revelem reconhecido mérito e cuja situação social justifique a atribuição de uma bolsa de estudo.

Todas as informações relativas a estas bolsas, inclusivamente as condições de elegibilidade e os prazos da candidatura e divulgação de resultados, podem ser encontrados aqui.