Bolsas de Estudo Xpand-IT 2022/2023

A Spin-off do Técnico apoiou quatro estudantes de Engenharia Informática e de Computadores em mais uma edição do seu programa de Bolsas de Estudo.

O Museu de Civil, no Campus Alameda, acolheu, a 11 de janeiro, a cerimónia de entrega das Bolsas de Estudo Xpand-IT, Missão Aproximar – Educação, edição 2022/2023.

Os estudantes distinguidos aproveitaram a ocasião para agradecer ao mecenas: «Ajudam-nos a ter espaço mental para nos aplicarmos nos estudos», destacou André Gonçalves que viu a sua bolsa ser – mais uma vez – renovada. Daniela Castanho, por seu turno, salientou «o crescimento pessoal proporcionado pelo trabalho voluntário», componente obrigatória do programa. Estrearam-se como bolseiros Xpand-IT Bernardo Sousa e João Silva.

A presidir o evento esteve o Vice-Presidente do Técnico para os Assuntos Académicos. O Professor Alexandre Francisco aproveitou para agradecer aos mecenas «por confiarem nos estudantes» do Técnico e felicitar os contemplados.

No âmbito do protocolo de colaboração entre o Técnico e a Xpand-IT, Spin-off da Escola, estudantes de reconhecido mérito académico e com dificuldades financeiras, do curso de Engenharia Informática e de Computadores, são apoiados com bolsas de estudo. Mais informações sobre este programa, aqui.